Bem-vindo! Entre ou Cadastre-se
(42) 3522-7472 (42) 98425-7480 sac@oculosweb.com
Central de Atendimento

O mais novo queridinho da Tommy Hilfiger - Redondinho

Os óculos redondinhos estilo retrô são a tendência Verão/2016, confira o modelo da Tommy Hilfiger

Se você é do tipo que não dispensa uns óculos redondinho estilo retrô, vai se apaixonar pelo óculos que chegou aqui na Oculosweb.

O modelo Tommy Hilfiger TH 1307/S é a peça que faltava no seu guarda roupa de acessórios, que tal conhecer um pouco mais dessa tendência que voltou com tudo neste verão!

Conhecido como os óculos do integrante do Beatles, John Lennon, os óculos em formato redondo tornaram-se marca registrada do músico.

Tendência entre as décadas de 60 e 70, os óculos estilo redondo ganharam o mundo e conquistaram tanto as celebridades, quantos as pessoas comuns, são cores e materiais diferentes para todos os estilos e gostos.

Considerado um hit do verão, é impossível não andar na rua e não ver ninguém usando a peça. As celebridades foram peças fundamentais para popularizar a volta dos óculos arredondados.

Redondinho dos famosos

O ator Bradley Cooper, de “Se Beber Não Case” e “O Lado Bom da Vida”, já foi clicado várias vezes com um modelinho.

Já as estrelas como Angélica, Katy Perry, Lady Gaga e as gêmeas Olsen também já foram vistas usando o modelo.

O escolhido do dia é o modelinho da Tommy Hilfiger.

A marca é muito conceituada do mundo da moda especializada em camisas, camisetas, calças jeans e entre outros produtos. Eles sãosão voltados ao publico jovem que busca peças diferenciadas e únicas.

Em 1998 ela inovou e lançou a sua coleção de cama, mesa e banho, calçados femininos, perfume e também os óculos (ai meu pai <3).

Se você é do tipo que ama o estilo vintage/retrô? Com toda certeza irá amar essa tendência que voltou para ficar.

Ta a fim de conhecer um pouco mais desse modelinho, vêem conhecer de pertinho, com toda certeza você vai amar (como eu).

IMG_6447

IMG_6436

IMG_6445

IMG_6440

DSC_8155 DSC_8153

Gostou? Confira o próximo post!

Deixe uma resposta